quarta-feira, 29 de junho de 2011

Desenho para crianças.

Escrito por Mark Overmars
Desenho para o Parque é um programa de desenho livre para crianças com muitas opções de agradáveis. Você pode desenhar com muitas canetas diferentes, você pode colocar selos em seus desenhos, criar todo tipo de efeitos de texto e muito mais. O programa é indicado para crianças de tenra idade e tem um modo de criança especialmente para eles. Mas ele também fornece muita diversão para as crianças mais velhas. Ele é usado por centenas de milhares de crianças no mundo inteiro. A melhor maneira de ver o que é possível é simplesmente fazer o download e instalá-lo. Lembre-se, é grátis.
Desenho para crianças executa basicamente qualquer PC e qualquer versão do windows (95 até Vista). Para obter mais informações, consulte o arquivo readme . A mais nova versão 2.2 (datada de 26 de Dezembro de 2007) adiciona suporte para imagens de diferentes tamanhos e tem uma melhor forma de configurações.

Documentação

Existe um documento que descreve o uso do programa, mas é melhor apenas começar e brincar com ele. Uma versão web pode ser encontrada aqui.

Download

O programa está disponível gratuitamente. Faça aqui o download e execute o arquivo baixado
Desenho para a versão 2.2 (1.2M) de crianças
ou sob a forma de um arquivo zip:
Desenho para a versão 2.2 de crianças como arquivo zip (1.2M)

Apoiar-nos

Desenho para crianças é grátis. Mas você pode apoiar-nos através da compra de nosso jogo Super Snake HD para US $1 no iPhone, iPad ou Android.


Perguntas freqüentes

Eu coloquei o programa em modo de criança, mas agora não consigo alterar as configurações de mais nada, nem pode eu sair do programa.
Pressione Ctrl + Alt + Shift + S (ou seja, mantenha a tecla Ctrl, Alt e a tecla Shift e pressione S) para mostrar o formulário de configurações. Aqui você pode alterar o modo novamente. Você também pode usar Ctrl + Alt + Shift + Q para sair do programa.
As imagens não são impressas ou as impressões são escala de cinzentos.
Isso acontece em certas impressoras (antigas?). Uma solução alternativa é o seguinte. Clique sobre o par de tesouras na lista de esboço. Puxe uma caixa ao redor da imagem com o mouse (ou em torno de uma parte da imagem que deseja imprimir). A imagem é agora colocada na área de transferência. Agora abra um outro programa de desenho (como a pintura padrão) ou Word. Use Ctrl + V para colar a imagem. Imprimi-lo de lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário